terça-feira, 28 de abril de 2009

Carne Tremula!

O filme que assisti foi Carne Tremula, do diretor Pedro Almodovar.
Bem esse filme eu achei um tanto "doido".
E com muita imaginação, ele consegui ligar a vida de 5 pessoas 2 vezes, a primeira vez no inicio do filme e a segunda vez que essas pessoas teem as suas vidas interligadas é quando Victor sai da prisão (foi preso por ter atirado em David) e vai ao cemitério, lá ele encontra Elena e começa toda a confusão de novo, mas desta vez com rumos diferentes!
Vale a pena assistir ao filme, pra quem gosta de romance nele tem, pra quem gosta de drama com certeza também tem! E um final surpreendente...
Ah... e para quem gosta de ler, o filme também tem a versão de livro, com o mesmo titulo do filme! Escrito por Ruth Rebel e que deu origem ao filme.

Pra quem quer ver informações do filme antes de assistir é só clicar no link abaixo:
http://www.65anosdecinema.pro.br/Carne_tremula.htm

Um comentário:

Elaine Cristina disse...

Eu também assistir Thamyres, realmente no início é um pouco confuso o filme, mas ele tem um pouco de suspense, porque no final é que desenrola o mistério, porque quem atirou em Davi foi o outro policial e não Vítor que foi preso injustamente. Porque o outro policial sabia o tempo todo que Davi era o amante de sua esposa no início do filme e aí é que começa toda a trama... mas foi legal porque retrata um pouco da vida sexual de um paraplégico.
Elaine