* Muita informação, não tem como se ter toda a informação
* O trabalho é rotativo: 1° se aprende, 2° transmite-se os saberes, 3° produção de conhecimento volta para o 1° passo que é a aprendizagem e assim rotativamente, sendo que ao meu ver em todoas as etapas nós acabamos por tambem aprender.
* O professor tem o seu papel diferenciado ao de antes, agora ele é um "animador da inteligência", ou seja, ele não mais só irá "transmitir" o conhecimento, mas sim será como um facilitador da aprendizagem que tambem irá aprender com seus alunos e virse versa.
* A informação esta disponivel não precisando mais memorizar a informação ou guarda-la, já que eu tenho acesso à ela.
* A mesma informação pode ter vários sentidos, depende de quem esta lendo, tambem mudando o sentido até do proprio autor que a escreveu.
* Inteligencia artificial >passa a ser> inteligencia coletiva.* O trabalho é rotativo: 1° se aprende, 2° transmite-se os saberes, 3° produção de conhecimento volta para o 1° passo que é a aprendizagem e assim rotativamente, sendo que ao meu ver em todoas as etapas nós acabamos por tambem aprender.
* O professor tem o seu papel diferenciado ao de antes, agora ele é um "animador da inteligência", ou seja, ele não mais só irá "transmitir" o conhecimento, mas sim será como um facilitador da aprendizagem que tambem irá aprender com seus alunos e virse versa.
* A informação esta disponivel não precisando mais memorizar a informação ou guarda-la, já que eu tenho acesso à ela.
* A mesma informação pode ter vários sentidos, depende de quem esta lendo, tambem mudando o sentido até do proprio autor que a escreveu.
* Existe novas formas de produção de conhecimento, não é mais necessário usar o mesmo modo de produção, tem outros vários que podem ate ser melhor, a depender de cada individuo.