domingo, 2 de dezembro de 2007

Fim?!?!?!?

Bem pessoal,,, eu estava lendo uns blogs, e vi uma mensagem que achei muito interessante e expressa bem o que estou sentido neste momento,,, não tenho mais inspiração nem criatividade por enquanto então decidi postar aqui o comentario desta dignissima colega,, é a Glaucia, e quem quizer ver a mensagem original pode clicar no link que está no final desta postagem!! Bjus
"Bom, é chegado o momento, o encerramento da diciplina, do semestre!! ai graças a Deus! não vejo a hora de isso acontecer(admito). Acredito que já fiz o meu posdível e o meu impossível nesta disciplina. Agora é só colher os louros? Quem sabe a dúvida paira no ar, já que nossa avaliação será processada nesse fim de semana, segunda virá a resposta. "Encerro-a" como uma sensação de "quase" dever cumprido, se não fosse o fato de não conseguir efetivar algumas atividade exigida, como por exemplo entrar pelo menos 4 vezes no moodle!!! (minhas palavras) coloco o encerro-a entre aspas, porque sabemos, que esse meio virtual é incessante, e que rotineiramente estaremos nas discussões e notícias dessa disciplina, por isso apenas encerro um ciclo.(quanta preensão a minha, ainda não recebi o resultado e já estou em tom de despedida)
É isso, espero ser aprovada, nessa disciplina nova e estarrecedora"

Um comentário:

Gláucia disse...

Pouxa Tamyres, fico lisonjeada, com essa singela homenagem, mas é claro que pode divulgar minhas falar por aí...fique a vontade...
"digníssima colega" q forte hein?!
Mas é vero, chegamos a exaustão nesse semestre, e precisamos de uma pausa, sorte pra vc em seus resultados e precisando é só chegar lá na minha pg...
bjux
xau